Curso e Palestras

CAPACITAÇÃO NA ÁREA COMERCIAL

COMO ATRAIR, CONQUISTAR E MANTER CLIENTES
Assuntos: o novo mundo das vendas; a venda antes da venda; “atendimento de coração”; vendedor vs. Consultor; clientes procuram benefícios e não características; o encantamento de clientes através da emoção; as técnicas de vendas que ninguém ensina; o consultor de vendas estrategista; fidelização: como fazer o cliente vendar para nós; pesquisa de satisfação. Esta oficina prevê dinâmicas que vão ampliar o comportamento empreendedor de vendas. Carga Horária: 4:00 h (Aproximadamente).
Investimento:agende uma visita sem compromisso: comercial@oximoro.com.br

MOTIVACIONAL

Assuntos abordados: a importância de se ter objetivos pessoais e profissionais; quais são as características do profissional de sucesso; como alcançar metas?; tome cuidado com as pequenas decisões diárias, elas podem te levar para longe dos seus sonhos (objetivos); não há vitória sem contribuição social; quem não luta por alguma coisa é derrotado por qualquer coisa; Como a liderança pode transformar um objetivo em “luta em prol de uma causa”.
Tempo estimado: 1h:30min (aproximadamente). Investimento: agende uma visita sem compromisso: comercial@oximoro.com.br

O que o cliente quer

Se você já foi a um comércio, sabe que está esperando sempre ser surpreendido pelo bom atendimento e pela qualidade dos serviços prestados ou produtos. O seu cliente também espera isso de você!

tempo é dinheiro

Não fique aí reclamando, parta para a ação. A diferença entre o vencedor e o perdedor é, na verdade, o caminho que escolheram para si. Tempo é dinheiro, trabalhe e verá o resultado.